Fechar
Saudade

‘Estamos travando uma batalha’, se emociona Maraisa na volta aos shows

Cantora não esconde a tristeza ao lembrar de Marília Mendonça na primeira apresentação da dupla com Maiara após a morte trágica da amiga

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maiara e Maraisa retomaram os shows neste final de semana e as duas cantoras não esconderam a tristeza pela morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo na sexta-feira (5), na cidade de Caratinga, Minas Gerais. A dupla fez um show em Apucarana na madrugada deste sábado (13) e Maraisa desabafou: “Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar”.

Muito amiga de Marília, a sertaneja todos os dias presta homenagens à cantora falando que a Rainha da Sofrência foi a irmã que Deus presentou as gêmeas. “Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres!”, começou Maraisa.

A sertaneja também fez uma refelxão sobre tempo e morte. “Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações. Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo, amiga! Patroas”, completou a cantora.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff