Fechar
Abre o coração

‘Estava com uma ideia de dar um passo para frente’, revela ex de Marília Mendonça

Murilo Huff revela que antes do término do relacionamento, um pouco mais de um mês da morte da cantora, pensou em casamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Murilo Huff abriu o coração em uma entrevista sobre a carreira. O cantor sertanejo também falou sobre a sua relação com Marília Mendonça, mãe do seu único filho, Léo, de dois anos de idade. Ele assumiu que os dois brigavam muito e relembrou o último episódio como casal.

“Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas eram brigas bestas. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos. Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, revelou em entrevista ao Podpah.

O cantor e compositor também comentou que amadureceu muito durante a relação com a Rainha da Sofrência e que acredita que tudo tem a sua hora, tudo tem que acontecer quando é para acontecer. Ele ainda lembrou que, se namorasse Marília na época do acidente trágico no início e novembro, ele teria embarcado no avião, já que a sua agenda estava vazia

“Eram 90% de chances de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana. Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”, completou.

Continua após a publicidade