Fechar
Totalmente recuperado

‘Estava me matando’, diz Gusttavo Lima sobre doença

Cantor vinha sofrendo há tempos com a sinusite e resolver fazer uma cirurgia para se livrar do problema

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gusttavo Lima já está trabalhando, mas o cantor tirou alguns dias de descanso e sumiu das redes socias para se recuperar da cirurgia que passou para tratar uma sinusite. O cantor compartilhou com seus seguidores o drama da doença que vinha o pertubando nos últimos tempos.

“Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho. Me atrapalhava a cantar, respirar e dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível”, explicou Gusttavo.

“Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”, admitiu o sertanejo.

“Graças a Deus,primeiramente, por que deu tudo certo e já estou até na batalha de novo. Queria agradecer muito a toda equipe médica e aos meus fãs que me esperaram”, pontuou Gusttavo Lima.

Continua após a publicidade

Polêmica sobre uma suposta paternidade

 O cantor Gusttavo Lima aproveitou o show, realizado no final de fevereiro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para se pronunciar sobre uma suposta paternidade de uma meninda, hoje, com 17 anos. A farmacêutica de Franca, em São Paulo, Eloá Soares entrou na Justiça para provar que o sertanejo é o pai de sua filha, fruto de um romance em 2004.

“Imagina eu, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Ela está falando que eu sou o pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou Gusttavo no vídeo divulgado pela página de fofocas ‘Choquei’, no Instagram.

Em uma entrevista ao site ‘GCN.net.br’, divulgada na última quinta-feira (17), Eloá, de 36 anos, revelou que tinha entrado com uma ação para provar que Gusttavo Lima seria o pai de sua filha. Ela contou que conheceu o sertanejo em um evento na escola de música de Franca, em junho de 2004. Depois, eles se encontraram e tiveram um breve romance.

A assessoria do cantor negou o boato através de uma nota e esclareceu: “No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de Minas Gerais. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista se quer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede. Lamentamos os fatos articulados e lançados de forma irresponsável na imprensa”.

Tags Relacionadas: