Fechar
Em recuperação

‘Estou bem’, avisa apresentador que desmaiou ao vivo após sofrer um infarto

Rafael Silva continua internado no hospital em Minas Gerais depois de vários dias intubado na UTI

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O apresentador Rafael Silva usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. O jornalista desmaiou ao vivo no dia 3 de janeiro, enquanto comandava um programa da TV Alterosa, de Minas Gerais, após sofrer um mal súbito.

“Estou bem, sigo no hospital em Belo Horizonte me recuperando. Gratidão a todos”, disse Rafael na legenda. Depois de passar mal na emissora, ele acabou sendo socorrido e levado para um hospital, onde descobriram que o apresentador tinha sofrido um infarto. O funcionário da afiliada mineira do SBT ficou vários dias intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O mal súbito que Rafael deu durante o programa caiu nas redes sociais e virou assunto, principalmente, depois que Rafinha Bastos foi detonado pelos internautas por ter debochado do desmaio do apresentador. Ele teve que apagar a publicação de mau gosto.

Rafinha publicou em sua conta no Twitter o vídeo do momento delicado vivido pelo jornalista no programa ‘Alterosa Alerta’, para debochar do caso. Na legenda, ele escreveu o seguinte: “Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem fodendo. Vem mesmo assim. Poutz… vou tentar”, escreveu o apresentador do programa ‘Mais que 8 minutos’ no Youtube.

Continua após a publicidade
Post de Rafael Silva agradecendo as mensagens de apoio/Reprodução