Fechar
Vida que segue

‘Estou com a minha consciência tranquila’, avisa MC Mirella

Cantora admite que teve uma conversa com Dynho Alves e diz que é uma questão de maturidade tentar resolver a vida com ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mc Mirella está tranquila. Em um desabafo a com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (16), ela assumiu que conversou com Dynho Alves, mas não deu pistas do que os dois teriam discutido ou acertado as arestas. A cantora chamou de maturidade a troca de mensagens que manteve com o ex um dia após a eliminação do peão de ‘A Fazenda 13’.

“Gente, eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino conversando. Eu acho que é assim que se resolvem as coisas. Eu estou mais tranquila porque eu posso seguir com a minha vida sabendo que a outra pessoa está ciente e vai seguir a sua vida. Entendeu? Deu para entender?Gente!!! Como as pessoas aumentam as coisas”, chamou a atenção MC Mirella.

A cantora não gostou de ter sido especulado sobre uma possível reconciliação. “Cadê a maturidade das pessoa?’, questionou a funkeira. Um pouco mais cedo, Dynho Alves revelou que os dois haviam trocado mensagens.

“Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando , vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora”, disse o dançarino em entrevista ao colunista Leo Dias.

Continua após a publicidade
Post de MC Mirella/Reprodução