Fechar

EXCLUSIVO “Estou com ódio de você”, dispara Luísa Sonza para Jão

Cantores brigam feio na véspera do lançamento do clipe ‘Fugitivos’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No final de setembro, esta humilde colunista contou em primeiríssima mão sobre a briga entre Luísa Sonza e Jão durante as gravações do clipe ‘Fugitivos’. O motivo do trelêlê seria a recusa do cantor em  protagonizar cenas quentes com a cantora na produção. A dupla, então, entrou em um acordo e gravou cenas de um beijo e só. Pois bem. Na véspera do lançamento oficial do musical nas plataformas digitais, na última terça-feira (2), Luísa Sonza e Jão tiveram uma forte discussão e o clima azedou de vez.

A confusão começou depois que Jão descobriu sobre a tentativa de vazamento do tal beijo da discórdia e que a suposta divulgação indevida teria partido da equipe da própria Sonza para a banca digital, projeto que reúne cerca de 30 contas de entretenimento do Instagram.  O cantor contou tudo para a gravadora e os dois foram cobrar uma satisfação da ex de Vitão e Whindersson Nunes, que jurou de pés juntos estar mais por fora, como diria a minha avó, do que o traseiro de vedete.

Jão assumiu para os mais próximos que não gostou de como a música ficou após a finalização nem do clipe. No outro lado da balança, a cantora ficou muito irritada com a equipe do parceiro por ter dito ‘não’ para as cenas quentes que ela tinha pensado no musical.

Clima tenso

Continua após a publicidade

Luísa chegou a bater boca com Jão por telefone, mas voltou a ligar para o cantor pedindo uma conversa pessoalmente para acabar com a confusão e colocar um ponto final na história de vazamento. O áudio foi mandando para os integrantes das duas equipes. “Estou com muita raiva de você. Estou com ódio de você e quero te matar. Pare de achar que você é a vítima! Eu também me acho vítima e estou magoada com várias coisas. Vamos conversar porque eu não quero lançar o clipe nessa situação desagradável”, comentou Luísa. Aos amigos mais próximos, a cantora até ameaçou suspender o lançamento do clipe, mas os dois se entenderam. O clima continua estranho, mas eles estão cumprindo a agenda profissionalmente.

A música ‘Fugitivos’ é faixa do álbum ‘Doce 22’,  o segundo álbum de estúdio de Luísa, lançado no dia 18 de julho, quando ela completou 23 anos. O disco foi um estrondo na carreira da cantora, que de lá pra cá só se meteu em polêmicas. Terminou o conturbado namoro de um ano com Vitão, assumiu a sua bissexualidade, foi vítima de ataques de haters, contou sobre a participação em suruba e acabou sendo apontada como affair do ator Bruno Montaleone, do vocalista da banda Lagum Pedro Calais e até um revival com o DJ Pedro Sampaio.

Luísa Sonza e Jão

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: