Fechar
Vivo e muito vivo

‘Estou morto e namorando’, debocha Felipe Neto

Youtuber reclama de ainda estar com as informações erradas no Ministério da Saúde e os boatos de que estaria em um novo relacionamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (25), Felipe Neto ficou indignado ao descobrir que ‘estava morto’, segundo o banco de dados Sistema Único de Saúde (SUS). O youtuber tomou ciência da informação quando foi tomar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

O influencer usou os Stories do Instagram para falar sobre a suposta morte: “Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!”, contou Felipe, que conseguiu tomar a dose de reforço da vacina após provar que estava vivo, vivinho da Silva.

O banco de dados do Ministério da Saúde foi hackeado em outubro do ano passado e até agora ninguém conseguiu atualizar as informações. Além do youtuber, várias pessoas são dadas como mortas no CadSUS.

“Parabéns ao Ministério da Saúde. O meu registro continua informando que estou MORTO no sistema. Não resolvem nada, tudo arreganhado pra hackers, uma zona e zero preocupação em resolver. Resumo da gestão Bolsonaro em tudo”, escreveu na legenda de um print que mostrava sua situação.

Continua após a publicidade

Ele ainda debochou dos boatos de que estaria namorando. “Em 2 dias descobri que estou morto e namorando, só esqueceram de me avisar”, disse, deixando claro a insatisfação com os últimos acontecimentos. No Twitter, o influenciador retweetou um comentário sobre a situação e escreveu “fui de vala, família”. 

 Felipe Neto anunciou o fim do seu relacionamento com a influencer Bruna Gomes, em dezembro de 2021. Os dois estavam juntos há 5 anos.

Post de Felipe Neto/Reprodução

Tags Relacionadas: