Fechar
Fim de linha

‘Estou sem forças’, diz Marina Ferrari na reta final de ‘A Fazenda 13’

Peoa conta que está com o corpo doendo e a mente muita cansada por conta da pressão do jogo dentro do reality rural

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marina Ferrari acordou cedo nesta terça-feira (7) para malhar na academia da sede de Itapecerica da Serra. Mas, a peoa não aguentou o silêncio do lugar e começou a chorar, precisando ser consolada por Aline Mineiro. “Nada, só saudades. Estou cansada, angustiada”. “Eu sei meu amor, tá acabando e você deu show”, comentou a ex-panicat.

A jornalista alagoana continuou o desabafo sobre a pressão em ‘A Fazenda 13’: “O meu corpo está cansado e nem está cansado. É a minha mente que está cansada. Está doendo o meu corpo todo, estou sem forças”.

“Já aguentei até aqui, né? Ai, meu Deus”, disse a influenciadora. “Já passou por tanto. O jogo é agora, mas o sofrimento já acabou praticamente. O jogo é agora, mas o que tinha que sofrer de decepção, de coração, já foi”, completou Aline abraçando forte Marina.

Ainda desabafando, a peoa disse: Mas às vezes dá uma angústia, um desespero. Uma saudade, uma fraqueza”, completou e Aline ainda brincou: “Não pode não. Estou aqui pra isso, amiga..Estouô aqui pra isso cara**o. Olha até onde você foi. Chorar agora no final? Com 10 kg na perna. Está louca?”, e as duas logo deram risadas.

Continua após a publicidade