Fechar
tristeza

Estrela do ‘TikTok’ morre aos 19 anos nos Estados Unidos

Cooper Noriega tinha mais de 1,7 milhões de seguidores na plataforma de vídeos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jovem tiktoker, Cooper Noriega, de 19 anos, morreu nesta sexta-feira (10), nos Estados Unidos. De acordo com o site ‘TMZ’, o rapaz foi encontrado inconsciente em um estacionamento de um shopping nos arredores de Los Angeles. Uma ambulância foi chamada, por uma pessoa que viu Noriega no local, mas os paramédicos não conseguiram reanimá-lo.

Ainda segundo site, o Cooper Noriega não estava em um veículo e não tinha sinais de violência pelo corpo. Os sinais dão a entender que ele teria sido vítima de violência, como uma briga. A família aguarda a autópsia para descobrir a causa da morte.

Horas antes de ser encontrado inconsciente, Cooper Noriega havia publicado nas redes sociais uma imagem falando sobre morrer jovem. Na legenda, ele escreveu: “Quem mais está pensando que vai morrer gente?”, perguntou.

O nome de Noriega foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (10) e muitos fãs lamentaram a morte do jovem. “Para sempre em nossos corações. Ainda estou em choque, descanse em paz”, disse uma pessoa. “Hoje nossos corações estão em pedaços, infelizmente Cooper Noriega, amigo do Chase veio a falecer, e nós da equipe CHBRA desejamos nossos sentimentos à família, amigos, e fãs do Cooper. Que ele descanse em paz”, escreveu também um fã clube de um dos amigos do TikToker.

Continua após a publicidade

Cooper Noriega acumula mais de 1,7 milhões de seguidores no ‘TikTok’, além de mais de 420 mil no Instagram.

Aos 16 anos, morre Kailia Posey do ‘Pequenas Misses’

No mês passado, outra morte chocou o mundo. A jovem de 16 anos, Kailia Posey foi encontrada sem vida. Apesar dos relatos de que a jovem teria se envolvido em um acidente, a família revelou ao portal ‘TMZ’ a verdadeira causa da morte da menina.

“Embora ela fosse uma adolescente realizada com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disse a família ao portal americano.

A morte de Kailia Posey foi confirmada pela mãe Marcy Posey Gatterman nas redes sociais. No Facebook, ela escreveu: “Eu não tenho palavras ou algum pensamento. Uma garotinha linda se foi. Por favor, nos deem privacidade para enfrentar a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”.

Kailia Posey ganhou fama após participar do programa ‘Pequenas Misses’, exibido pelo TLC entre 2009 e 2013. O reality mostrava os bastidores das famílias das crianças que participavam de concursos de beleza. Na época, a jovem tinha apenas cinco anos e acabou ficando conhecida mundialmente depois de se tornar um meme. O rostinho da pequena reagindo com felicidade, durante uma entrevista, é uma das figurinhas mais utilizadas por usuários das redes sociais.