Fechar
Fim de um segredo

‘Eu era meio Anitta’, lembra Mara Maravilha

Apresentadora do SBT assume que foi muito namoradeira e até ‘pegou’ Edson Celulari

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mara Maravilha surpreendeu seus seguidores aos revelar que quando era mais jovem pintou e bordou. A apresentadora assumiu que foi muito namoradeira e até se comparou a Anitta ao revelar alguns nomes da sua lista de ‘ficantes’.

“Era namoradeira, agora sosseguei. Não foi só o Roy [da banda Menudo], não. Eu era pegadora! Peguei outro menudo também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó… Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo. Do Polegar, foi o dedo podre. Não quero nem falar”, comentou durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda nesta terça-feira (1).

A também cantora até revelou um segredo: ela teve um affair com um ator da Globo e, depois de muita insistência do apresentador, entregou que o romance tinha sido com Edson Celulari. 

“Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho, quando ele fazia uma novela no SBT, ‘Brasileiros e brasileiras’, em 1990. Vai ficar curioso. Eu não fujo da raia. Alexandre Frota, não!”, entregou e logo confirmou: “Edson Celulari, mas só foi beijinho”.

Continua após a publicidade

Mara também contou como conheceu o marido Gabriel Torres. “Ele tem 30 anos, são 21 anos de diferença e eu sou uma mulher empoderada. Já estamos juntos há sete anos e foi o humorista Gustavo Mendes, que nos apresentou. Falei que estava muito sozinha e aí em um jantar de comida japonês, o Gustavo levou o Gabriel. Eu olhei e achei que tinha cara de bandido, de vilão e como eu estava em momento de aventura, de rebeldia total, dei corda. Mas, ele estava sentado a mesa, e nem aí. Estava no mundo da lua e era fã da Eliana”, brincou Mara.

Tags Relacionadas: