Fechar
a fazenda

‘Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse’, diz Day sobre casaco

Mais tarde, Day e Rico conversaram na despensa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (19), Aline voltou da roça disposta a contar para Rico que Dayane rasgou o casaco dele com a faca. Mas, na humilde opinião dessa colunista, faltou coragem. A vontade é de escrever que faltou outra coisa, mas a regra do bom jornalismo não permite. Pois bem. Ela começou falando para todos que estavam na casa que a roupa do peão foi cortada e ficou esperando que Day – que estava ouvindo tudo da cozinha – assumisse a culpa. Como isso não aconteceu, coube ao Bil entregar a autoria do fato. Ao contrário do que todos imaginavam, Rico não berrou. Não bateu. Não agrediu. A expressão no rosto dele era de perplexidade.

Solange debochou de Dayane e diz que seus planos deram errado. “Arquitetou tanto que tá aí: Rico foi pra roça, voltou fazendeiro; eu voltei da roça; Aline voltou da roça e Valentina saiu. Tá aí, ó. Provou do próprio veneno. Não adianta nada”, disse Sol.

Dayane ouve tudo quieta. Depois, MC Gui – que até então não sabia que o casaco de Rico havia sido cortado por Day – reprime a modelo e diz que a peoa estava dando um tiro no seu próprio pé. “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse”, disse Day. Ela afirma que sabe que o que fez foi errado, mas diz que Rico a humilhou, a chamou de merda e racista, e por isso ela queria quebrar tudo.

Mais tarde, Day e Rico conversaram na despensa e ela pediu desculpas ao peão. “Se isso te fez te sentir pequeno, me desculpa”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff