Fechar
Decepção

‘Eu não aguento mais perder prova’, desabafa Solange Gomes

A peoa chora ao voltar da ‘Prova de Fogo’ e terminar em terceiro lugar na disputa: ‘eu só passo vergonha’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Solange Gomes chorou muito depois de perder a disputa de mais uma ‘Prova de Fogo’ de ‘A Fazenda 13’, neste domingo (28). A ex-Banheira do Gugu reclamou da falta de sorte em todas as disputas do reality. Ela ainda reclamou com Aline Mineiro, Rico Melquiades e Mileide Mihaile que Dyane Mello zombou do seu histórico de derrotas. Solange também não venceu uma ‘Prova Fazendeiro’

“Humildade zero, soberba, se acha. Só está aqui representando, fazendo comidinha… Acabou a prova e nem falou comigo. Nem cumprimenta, não. Só vai falar com o Dynho que ganhou, né? Porque ela quer o poder do lampião pra ela”.

Solange disse que a vitória do funkeiro era esperada porque ele é um homem jovem e malha bastante: “Não tem a menor chance de eu ganhar nada, nunca. Eu nunca vou ganhar nada aqui, eu estou cansada, já. Eu só passo vergonha”.

“Todo mundo quer fazer prova comigo porque sabe que eu vou perder. Todo mundo quer fazer prova comigo porque sabe que eu não sei fazer, porque sabe que eu sou atrapalhada. Assim é fácil ficar no programa… Ganha prova, ganha um monte de coisa. Eu não aguento mais perder prova”, completou Solange.

Continua após a publicidade

Dynho venceu a prova e garantiu o poder da chama vermelha da próxima formação da ‘Roça’. Ele vai escolher dois peões que estão na sede e uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. O peão também ganhou o poder da chama amarela, que só será revelado no terça-feira,dia 30 de novembro.