Fechar
Previsões

‘Eu não errei’, zomba Solange Gomes

Terceira colocada de ‘A Fazenda 13’ comenta sobre a troca de beijos entre Bil Araújo e Marina e o fim do noivado de MC Gui já fora do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Solange Gomes não perdeu a oportunidade de comentar sobre dois assuntos que ela jurou ter cantado as pedras dentro de ‘A Fazenda 13’ e que aqui fora aconteceram: a ‘ficada’ entre Bil Araújo e Marina e o fim do noivado de MC Gui com a bailarina Beatriz Michelle.

‘Acordei nesta segunda-feira (20) com duas notícias que só confirmaram uma coisa: eu não errei”, começou a terceira colocada nesta edição do reality rural da Record. “Bil e Marina se beijaram em uma festa e vocês lembram que eu falei na primeira roça? Check”, comentou.

Solange Gomes votou em Bil Araújo e revelou na ocasião ter recebido informações de que o ex-bbb formou casal com Marina Ferrari antes de entrar no reality show. Bil negou e a jornalista alagoana retrucou relatando ter conhecido Bil em um ‘rolê fora do jogo, mas negou que existisse alguma relação escondida do peão.

A ex-banheira do Gugu também comentou sobre o fim do noivado de MC Gui, já que passou o confinamento apontando que o ‘funkeiro usava seu romance para passar a imagem de bom moço’. “E o noivado do MC Gui também acabou? Check. Viu, gente, eu nunca erro, eu não errei. Muito amor lá dentro, muita declaração de amor e no final deu o que deu pro MC Gui. Então, pronto, check”, completou.

Continua após a publicidade
Post de Solange Gomes/Reprodução