
Perto de completar três meses da morte de Marília Mendonça, no próximo dia 5 de fevereiro, a mãe da cantora fez um desabafo nas redes sociais contando que a vida tem sido muito díficil sem a filha em casa. Ruth Moreira comentou que a saudade dói demais.
“Boa tarde. Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela, é, a saudade dela está doendo em mim”, escreveu a mãe da rainha da sofrência.
Marília morreu, aos 26 anos, em um acidente de avião, no dia 5 de novembro. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
