Fechar
crise no casamento

‘Eu que tomei a decisão de dar um tempo’, diz Gabi Brandt sobre Saulo Poncio

Saulo Poncio pediu orações dos fãs para ajudar a restaurar seu casamento com Gabi

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Saulo Poncio anunciou que está separado de Gabi Brandt, mãe de seus dois filhos, a influenciadora foi às redes sociais para esclarecer o término.

“Gente, não ataquem o Saulo. Eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando. A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu Gabi em uma publicação do Instagram Gossip do Dia.

Na madrugada deste sábado de Natal, Saulo Poncio foi aos stories do Instagram para contar que enfrenta uma crise no casamento com Gabi. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, disse.

Saulo aproveitou para pedir apoio dos fãs em oração para que seu casamento seja restaurado. “Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos”.

Continua após a publicidade

E para evitar ser atacado nas redes sociais, o irmão de Sarah Poncio já saiu se justificando, dizendo que ‘não houve nada demais’. “Antes que especulem, não aconteceu nada demais. Crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, finalizou.

E depois de seu desabafo, Saulo publicou uma foto de Gabi Brand em seu perfil no Instagram e se limitou a escrever “Te amo” na legenda, utilizando uma figurinha de coração partido e outra de carinha triste.