Fechar

EXCLUSIVO ‘Eu quero que ela perca o diploma de advogada’, diz Rayane Cassimiro

Rayane Cassimiro diz que não era penetra em festa de Deolane Bezerra e revela que briga com Adélia Soares foi por causa de MC Mirella

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Essa humilde colunista não esconde que adora um barraco. Pois bem. A confusão entre Rayane Cassimiro e Adélia Soares, que praticamente tirou o brilho da mega festa de Deolane Bezerra, na noite desta quarta-feira (3), promete novos e quentes capítulos. A influenciadora expulsa da badalação contou os detalhes do episódio e ainda revelou que a treta com a advogada foi por causa da MC Mirella.

“Antes de qualquer coisa, eu quero esclarecer que não era penetra da festa da Deolane. Aliás, eu não a conheço. Fui convidada do Gabriel e estava tudo ótimo até a Adélia ficar me olhando na pista de dança. Ela é advogada da MC Mirella e eu que contei para uma seguidora que a vi beijando o João Guilherme. Deu uma confusão! A Mirella me ligou, o pai da Mirella, a mãe da Mirella, o assessor da Mirella e aí a Adélia foi me intimar pela Instagram. Eu avisei que iria fazer uma representação na OAB e ela não gostou”, explica Rayane.

Rayane revelou que ao ver Adélia na festa não achou que teria problemas, mas foi pega de surpresa ao entrar no banheiro. “Ela me pegou pelo pescoço e chamou a irmã da Deolane para me expulsar da festa. Disse que eu estava ‘causando’ na festa e as duas foram me empurrando para fora do salão. Saí machucada, passei no hospital e fiz exames de corpo de delito”, pontua.

Nesta quinta-feira (4), orientada por um advogado da família, ela foi à delegacia para fazer um boletim de ocorrência. “Uma advogada não pode ter o comportamento que essa mulher teve comigo. Eu vou até o fim e quero que ela perca o diploma de advogada. Tenho provas e testemunhas, que sofri agressão, ameaças e danos morais por ter sido expulsa”.

Continua após a publicidade

Rayane ainda garantiu que viu MC Mirella beijando João Guilherme na saída de uma festa. “Vi. Eu sabia que era ela, mas achava que os dois estavam solteiros e comentei na boa. Fiquei surpresa com a repercussão, mas não foi por maldade e deu essa confusão toda. Posso até ter errado, mas essa advogada não tem o direito de me agredir ou ameaçar”, reforça.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff