Fechar
Outro lado

‘Eu sai a audiência caiu’, dispara Dayane Mello

Ex-peoa garante ser a protagonista de ‘A Fazenda 13’ e diz que foi vítima de inveja e julgamentos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eliminada na 11ª roça de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello voltou a causar ao garantir com todas as letras que o título de protagonista desta edição é dela e ninguém tasca. A ex-peoa fez uma transmissão ao vivo em seu perfil nas redes sociais na madrugada deste sábado (11) e abriu o jogo.

“Eu, de uma certa forma, fui a protagonista de ‘ A Fazenda 13’. As pessoas sabem que depois que eu sai a audiência caiu. Infelizmente, aqui no Brasil, as pessoas não quiseram me entender, quiseram destruir com a minha fama e tudo que eu fiz foi levado para o lado mal. Tudo. Ninguém viu as coisas boas. Só as ruins”, começou.

Dayane ainda diz que foi vítima de inveja e julgamentos. “Quando você tem talento e tem a certeza que é capaz de estar naquele lugar é difícil lidar com a inveja e os julgamentos. ´Tudo isso é tão triste ! Não adianta você tentar fazer o seu trabalho normal, não adianta tentar ganhar seu dinheiro. A solução é viver com pouco mesmo e ficar atrás das câmeras. Ter talento é complicado”, explicou.

https://twitter.com/dantinhas/status/1469720596632252418?s=21

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: