Fechar
Bronca

‘Eu vivo pela fé, não pelo que vejo’, diz cantora gospel sobre clique ousado de filho

Eyshila Santos não aguenta críticas sobre o caçula e o defende: ‘quem me justifica é Jesus’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Logo depois de anunciar que pretende entrar em uma plataforma de conteúdo adulto com um clique ousado, Lucas Santos foi bastante atacado nas redes sociais. Sobrou até para a mãe do influenciador, a cantora gospel Eyshila, que fez questão de se pronunciar. “Eu vivo pela fé, não pelo que vejo”, começou em um longo texto com a foto do herdeiro em uma das viagens em família.

“Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor , eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus.O justo viverá pela fé”, escreveu Eyshila, que ainda pediu paz, proteção e deixou escapar que pede também uma graça em nome do filho.

Em 2016, o filho mais novo de Eyshila, Matheus Oliveira, morreu aos 17 anos vítima de uma meningite viral. Mais cedo e ultrapassando a marca de 150 mil seguidores, Lucas escolheu uma foto sexy para dar uma pequena mostra do que seria a sua performance no OnlyFans e, claro, para chamar ainda mais a atenção dos seus seguidores. Só que o mundo evangélico não gostou da divulgação.

Continua após a publicidade