Fechar
Falha nossa

Evaristo Costa rasga terno em campanha

Apresentador cisma em usar um modelo de um número de manequim menor e figurinista teve que dar um jeito

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Evaristo Costa é um homem de bom humor e muito sofisticado. Quando bate o olho em um terno não há santo que faça escolher outro. Pois bem. Contratado para fazer uma campanha publicitára, o apresentador tinha uma arara de roupas para escolher. Só que ele cismou com um figurino que não cabia, era um número de manequim menor e resultado não poderia ser outro: Evaristo rasgou o terno.

Mas, como o apresentador só aparecia de frente mesmo no comercial, Evaristo usou o terno, lindamente, completamente descosturado de ponta a ponta nas costas e o apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com a figurinista Myrna Seguel, responsável pelo ‘jeitinho’. “Ela faz milagres para atender as minhas vontades. Fez ele caber!!” contou.

Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil em setembro, depois de um ano e cinco meses de casa. Ele comandava o programa de documentários Séries Originais. Segundo o site Notícias da TV, a saída do apresentador aconteceu porque a direção a emissora decidiu encerrar o contrato por conta do alto salário de Costa e os baixos resultados conquistados pelo seu programa, gravado em Londres, onde o jornalista vive.

Continua após a publicidade