Fechar
Deu ruim

Ex-affair de Juliette tem festa invadida

Na noite da última quarta-feira (3), Alê Oliveira contou que teve muita gente entrando de penetra na festa. Com isso, seus convidados reais ficaram de fora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem disse que vida de subcelebridade é fácil? Alê Oliveira, ex-affair de Juliette, só queria comemorar seu aniversário de 22 anos cercado de amigos. Mas o dançarino teve foi uma baita dor de cabeça. Na noite da última quarta-feira (3), ele contou que teve muita gente entrando de penetra na festa. Com isso, seus convidados reais ficaram de fora:

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, começou ele.

“Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, desabafou Alê Oliveira, que prometeu se afastar da web por um tempo.

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, exagerou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff