musa fitness

Ex-assistente de palco do João Kléber diz que seu foco atual é ter as pernas das cariocas

Dayse Briucieri está focada em seu objetivo, mas vem sendo alvo de muitas críticas por conta dos exercícios pesados

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Dayse Brucieri, que se mudou para o Rio de Janeiro há cinco meses e está há dois meses de volta aos treinos, já foi garota propaganda de muitas marcas de suplementos e roupas fitness em geral. A ex assistente de palco do João Kleber, atualmente vem recebendo muito julgamentos por ter um quadril que, para uns, é exagerado, mas para outras mulheres é o sonho de consumo.

Ela também está sendo criticada por conta dos gemidos e gritos pelo seu esforço físico na execução dos exercícios e lamenta que esteja sendo alvo de ataques. “Hoje em dia é difícil agradar a todos, e eu não quero e nem preciso agradar o próximo com o gosto do meu porte físico”, contou ela, que assumiu que todo seu esforço tem como objetivo a conquista de ‘pernas cariocas’.

“Estou em busca das pernas das cariocas e escolhi a profissional expert em construir corpos lindos e essa é nossa busca. Meus cuidados não acontecem só na academia, também estou em busca de profissionais da área para me acompanhar, de médicos e mantendo uma alimentação saudável, regada de manipulados que sem a ajuda um do outro seria mais demorado”, diz.

Ja sobre os gemidos e gritos na execução dos exercícios ela diz: “Quero ver alguém treinar com a minha personal Silvia e sair caladinha…. O convite está feito e eu desafio a todos”.

Dayse Brucieri/Reprodução