Fechar
Triste notícia

Ex-ator da Globo é encontrado morto em estado avançado de decomposição

Vizinhos chamaram a Polícia por conta do mau cheiro e encontraram o corpo do artista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio, no início da noite desta sexta-feira (25). A polícia foi chamada por vizinhos por conta do mau cheiro vindo do local e o corpo acabou sendo encontrado próximo a uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o nome do ex-galã da década de 80 com vários trabalhos na Globo.

De acordo com o site Natelinha, o ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de decomposição do corpo e ainda será realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés, para comprovar a morte do ator. A coluna entou contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas ninguém atendeu as nossas ligações até o fechamento da nota.

José Carlos Sanhches estreou como ator na novela ‘Água Viva’ em 1980, interpretando Lúcio. Ele esteve no elenco de novelas como ‘Tititi'(1985), ‘Anos Dourados'(1989), ‘Que Rei Sou?'(1989), ‘Salsa & Merengue’ (1996), ‘Por Amor’ (1997), ‘Senhora do Destino’ (2004), ‘O Profeta’ (2007), entre outras. O último trabalho de José Carlos na televisão foi uma participação especial na série ‘Afinal, o Que Querem as Mulheres?’, em 2010. De lá pra cá, ele vinha se dedicando a carreira de advogado.

José Carlos Sanches em ‘Água Viva’/Reprodução

Continua após a publicidade