Fechar
exposed

Ex-babá dos Poncio ameaça denunciar mãe biológica de Josué e tirar guarda do menino

Cyntia Cyndel afirma ter provas que fariam a mãe biológica perder a guarda do menino

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cyntia Cyndel, ex-babá dos filhos de Sarah Poncio e responsável por levar o sobrinho Josué para ser adotado pela família, resolveu se pronunciar diante da polêmica envolvendo a mãe biológica do menino.

Depois que Myllena, a mãe biológica, conseguiu na Justiça recuperar a guarda do pequeno e ele teve que voltar para o Ceará, onde a família da mãe mora, Cyntia ameaçou denunciá-la depois de vê-la mentindo na internet.

“A mãezona lá, com o filho com quase 1 ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? O filho tem 10, 11 meses e só uma vacina tomada?”, começou ela.

“Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem, falando que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela falando do voo e que a criança iria 8h da manhã e hoje ela já não sabe mais o horário?”, questionou.

Continua após a publicidade

Em seguida, Cyntia ameaçou denunciar Mylena com provas. “Bebezinha levanta a mão pro céu e dá graças a Deus que eu não fui na delegacia e tô caladinha aqui. No dia que eu resolver ir à delegacia dar parte de você, com todas as provas que eu tenho, eu consigo tirar a guarda de você, tá bom?”

E voltou a citar mentiras contadas pela mãe biológica de Josué. “Ainda não me desceu essa história de ela dizer que não entregou a criança para adoção e que só deu pra mim pra passar uns dias aqui no Rio de Janeiro. Não entendi essa parte dela, mas eu tenho como provar”.

Cyntia finalizou dizendo que agora nao pretende mais se calar diante de mentiras. “Me segurei por muito tempo. Há tempos ela vem falando merd* e eu calada, por conta do meu trabalho e de tudo, porque na internet, quanto mais você mexe, pior fica. Mas agora não deu”, finalizou.

Josué viajou para voltar a morar com a mãe biológica, no Ceará, na manhã desta terça-feira (14). O bispo Marcio Poncio chegou a fazer um desabafo sobre a partida do neto.

“Que dor insuportável. Mais um neto que perco, mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho. Eu te amo com todas as minhas forças”, escreveu ele.