
Após Luana Piovani ter participado do ‘The Masked Singer’, de Portugal, outra brasileira, Carol Tozaki, ex-bailarina do Faustão, também faria uma participação em outro reality português. Ela entraria na série ‘Casados à Primeira Vista, mas acabou desistindo da atração.
O programa português de sucesso reúne quatorze convidados em pares, que se conhecem apenas no dia do próprio casamento. Carol comentou que achou o programa machista. “Parecia ser interessante pra mim no começo, mas a ideia de se casar com alguém que eu não conheço é repugnante”, afirma a bailarina.
Carol disse ainda que ficou feliz com o convite, mas não quer se relacionar com ninguém no momento. “Estamos em uma pandemia, o que dificulta o reconhecimento real do outro. Eu desisti, ainda mais por pensar nisto”.
Depois de duas temporadas de sucesso entre 2018 e 2019, o ‘Casados à Primeira Vista’ volta ao canal SIC ainda este ano. Outro reality parecido no Brasil é o ‘Casamento às Cegas’: “É assustador assistir do outro lado, imagine viver aquela situação. Casar com um estranho não deveria ser comum”, conclui Carol Tozaki.