Fechar
voltou atrás

Ex-bailarina do Faustão desiste de participar de reality português de casais

‘Casar com um estranho não deveria ser comum’, afirma Carol Tozaki

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Luana Piovani ter participado do ‘The Masked Singer’, de Portugal, outra brasileira, Carol Tozaki, ex-bailarina do Faustão, também faria uma participação em outro reality português. Ela entraria na série ‘Casados à Primeira Vista, mas acabou desistindo da atração.

O programa português de sucesso reúne quatorze convidados em pares, que se conhecem apenas no dia do próprio casamento. Carol comentou que achou o programa machista. “Parecia ser interessante pra mim no começo, mas a ideia de se casar com alguém que eu não conheço é repugnante”, afirma a bailarina.

Carol disse ainda que ficou feliz com o convite, mas não quer se relacionar com ninguém no momento. “Estamos em uma pandemia, o que dificulta o reconhecimento real do outro. Eu desisti, ainda mais por pensar nisto”.

Depois de duas temporadas de sucesso entre 2018 e 2019, o ‘Casados à Primeira Vista’ volta ao canal SIC ainda este ano. Outro reality parecido no Brasil é o ‘Casamento às Cegas’: “É assustador assistir do outro lado, imagine viver aquela situação. Casar com um estranho não deveria ser comum”, conclui Carol Tozaki.

Continua após a publicidade