Fechar
revelações

Ex-bailarina do Faustão expõe ciúme de esposa de Wesley Safadão nos bastidores

‘Pede pro balé ficar em outro lugar’, contou Thay Gonçalves, atual ‘Hora do Faro’, em uma entrevista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves, participou do ‘Pocah Podcast’ e acabou revelando algumas curiosidades dos bastidores do mundo do balé na TV. A atual ‘Hora do Faro’ contou que algumas mulheres de artistas, ficam com ciúmes e não gostam quando as bailarinas estão por perto. Ao ser questionada pelo apresentador, ela citou Thyane Dantas e Wesley Safadão.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede pro balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, começou contando.

Momento depois, Thay Gonçalves acabou dando o exemplo de um desses artistas: Wesley Safadão. “Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou.

O vídeo do momento da fala de Thay Gonçalves viralizou nas redes sociais. Após a repercussão, diversos internautas deixaram suas opiniões sobre a situação relatada pela bailarina. “Nossa. ‘Não dá porque a esposa do cantor vai estar aqui’, que humilhação”, opinou uma pessoa. “Ela [Thyane] tem medo de fazerem um com ela o que ela fez com a Mileide [ex-esposa de Safadão]”, escreveu uma outra.

Continua após a publicidade

Uma terceira internauta ainda provocou: “Ué, ele não é presente de Deus? Se amam tanto, tantas declarações de amor… Mas não quer o balé por perto por ciúme? Por que será?”, questionou. “Tá certa, eu faria o mesmo. Bando de mulher bonita, eu hein kkkk”, brincou uma quarta.

Safadão fala da relação com os fãs: ‘história muito bonita’

No mês passado, Wesley Safadão se viu no meio de uma polêmica após um vídeo viralizar nas redes sociais. O cantor aparecia dizendo ‘não encosta, não chega perto de mim’, enquanto uma fã pedia para tirar uma foto. Após a repercussão, o sertanejo chegou a usar o Instagram para dizer que tudo não passou de um mal-entendido e que, na verdade, a frase era para um segurança. 

Em entrevista para esta coluna, Wesley Safadão detalhou todo o acontecimento e esclareceu que não curte cordão de isolamento, pois gosta de falar e atender todo mundo que pede fotos. Além disso, ele falou sobre a sua boa relação com os fãs, como já deixou claro em vários momentos nas redes sociais, e agradeceu o carinho de todos.

“Se eu fosse essa pessoa que saiu hoje, eu acho que eu não estaria há 20 anos aqui, não teria como. A gente [os fãs e eu] tem uma história muito bonita, foi construído algo muito bonito. E tudo isso hoje é, principalmente, graças a eles e as pessoas que torcem pelo nosso sucesso”, falou Wesley. 

O cantor também falou sobre os seus mais de 1.500 fã-clubes espalhados pelo Brasil. “Eu fico feliz de quando eu vou ver os comentários e muita gente que me conhece está na internet brigando por mim, dizendo que eu não sou isso, que não sou essa pessoa. E pra mim, é isso que mais importa, é o que me deixa feliz”, disse ele, que continuou: “Graças a Deus, durante esses anos, tenho mais de 1.500 fã-clubes cadastrados, com uma média de 10/15 pessoas cada. Então, tem muita gente em várias cidades e eu tenho contato com elas em todas as cidades que eu vou. Se eu fosse essa pessoa tão ruim como estão construindo, talvez eu não estivesse aqui“.

Safadão ainda aproveitou para agradecer o carinho de todos. “Quero agradecer o carinho, o amor que eles têm por mim, que é recíproco demais. Sou muito grato a Deus por toda a nossa história”, falou o cantor.