Fechar
desabafou nas redes

Ex-BBB Arthur Picoli desabafa após críticas ao seu corpo

O crossfiteiro postou um vídeo nas redes sociais e recebeu apoio dos seguidores

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Picoli usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para postar uma vídeo com um desabafo. O ex-BBB contou que vem recebendo críticas sobre o seu corpo, que mudou bastante desde a sua participação no BBB 21, onde ficou conhecido pela público.

“Fala, galera. Hoje eu vou falar com vocês, vou abrir uma situação pra vocês que eu não tinha falado ainda e que me trazia muito desconforto na hora de realizar atividades do dia-a-dia mesmo”, começou.

“Minha rotina sempre teve atividade física e uma alimentação saudável presente e no momento que eu retirei isso da minha rotina, por alguns motivos, eu me senti um pouco fragilizado. E, confesso pra vocês, que as vezes eu não tinha nem vontade de gerar conteúdo, de me expor, de ir pra uma praia, uma piscina, enfim, e vocês me cobravam isso, queriam ver mais meu dia-a-dia e eu não tinha nem ânimo pra isso”, contou Arthur.

O crossfiteiro continuou: “Eu sei que é uma situação que atinge muitas pessoas que me seguem, é muito importante a gente estar de bem consigo mesmo, pra realizar as atividades diárias, pra você poder conviver em sociedade, mas também lembrando que você sempre tem que fazer isso também pensando no seu bem-estar e nunca por motivos de alguém tá falando de fora pra você”.

Continua após a publicidade

“Você tem que tá bem consigo mesmo, você tem que tá fazendo as atividades que você gosta de fazer e a opinião externa é só a opinião externa. Então faça por você, pra você se sentir bem, se olhar no espelho, se amar e se aceitar da maneira que você achar melhor”, finalizou Arthur Picoli.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Fala família, como venho recebendo bastante críticas aqui a respeito do meu corpo resolvi falar um pouco mais sobre. Hoje finalmente posso afirmar pra vocês que voltei a ter ânimo, foco, a cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeite isso”.

Nos comentários, amigos e fãs de Arthur Picoli deixaram mensagems de apoio ao ex-brother. “Nem todo mundo sabe, mas você tem treinado todos os dias! Continue com foco na saúde que a parte estética virá como consequência. E não esquece de mostrar pra gente os resultados blz?”, escreveu um internauta.