Fechar
QUEIMOU O FILME?

Ex-BBB Arthur Picoli tem atitude machista em live

Para amigos, professor de crossfit fez revelação sexual que surpreendeu fãs

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Algumas fãs do ex-BBB Arthur Picoli ficaram estarrecidas com o relato do professor de crossfit durante uma live, no Twitter. O rapaz sem muito senso, começou a narrar para amigos uma experiência que teve com uma moça dentro de um veículo estacionado.

Usando um vocabulário vulgar e sem medo de expor a mulher que estava com ele, o ex-BBB dizia que uma menina estava “sentando gostosinho” dentro do carro, mas isso chamou a atenção de outras pessoas já que tudo acontecia dentro de um condomínio.

Com isso, o segurança do local teria chegado e chamado a atenção, mandando o casal sair de lá porque o ato sexual deles estava perceptível.


Após a live, fãs que até então tinham uma imagem dele como sendo de um moço todo certinho, agora, já o veem com outros olhos.

Continua após a publicidade


Vale lembrar que a atitude imatura de Arthur não vem de hoje, quem viu a participação do modelo no Big Brother Brasil, vai se lembrar que esse tipo de atitude onde expõe e fala mal de suas parceiras já vem desde o reality Global.
Esse tipo de atitude fez com que Carla Diaz, com quem o crossfiteiro teve um affair no programa, deixasse de falar totalmente com o rapaz, após a moça sair e poder ver com seus próprios olhos atitudes de moleque no mocinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff