BIG BROTHER BRASIL 4

Ex-BBB conta ter desistido de engravidar após endometriose: ‘Sofri muito’

Antonela Avellaneda revelou sofrer do mesmo problema que a cantora Anitta

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A ex-BBB Antonela Avellaneda revelou que, assim como a cantora Anitta, tem endometriose e acabou desistindo de ter filhos. Namorando há 4 anos com Tati Fdez, a modelo contou, em uma entrevista para o ‘Gshow’, que, mesmo fazendo tratamento, não conseguiu engravidar. A argentina, que participou da quarta edição do ‘Big Brother Brasil’ voltará as telinhas, já que o reality será reprisado no canal Viva a partir deste sábado (16).

“Faz uns 3 anos que fiz uma cirurgia porque tenho endometriose. Nunca consegui engravidar, mesmo fazendo tratamento. Acabei desistindo da ideia de ser mãe e sofri muito com isso”, contou ela ao ‘Gshow’.

Na entrevista, a modelo e ex-Ilha Record disse ainda ter amado a novidade de estar de volta na TV com a reprise do ‘BBB 4’. “Acho que vai surgir um interesse do público novamente em mim, porque passou muito tempo e agora sou uma mulher. Eu acho que vai trazer uma volta da Antonela, a essência da Antonela, quem é Antonela, como ela chegou, a primeira argentina a participar do BBB, como foi tratada, como foi querida, como foi reconhecido e eu acho que tem um potencial enorme porque mesmo sem ter rede social na época, eu tive um reconhecimento nacional”, falou.

Após 18 anos da sua edição do reality, a ex-BBB revelou que voltaria ao programa nos dias atuais. “É claro que eu aceitaria um convite, sem dúvida nenhuma. Já estou lá com a mala pronta! Jogaria sozinha, só eu e o público”, contou.

Ainda na entrevista para o ‘Gshow’, Antonela, que já posou para revistas íntimas mais de uma vez, disse que não tem uma conta em plataformas adultas, mas revelou já ter recebido boas propostas. “Eu não estou em nenhuma plataforma adulta. Eu recebi proposta para entrar em uma plataforma, tanto por já ter feito alguns ensaios nus, e eles [a revista] estão colocando material inédito, mas isso é parte de um contrato com eles”, falou ela.

E completou: “Eu acho que faz parte. Não tem nada demais, para mim, fazer conteúdo adulto. Eu estou pensando na ideia. Eu acho que o retorno financeiro deve ser muito bom. Eu não teria vergonha de fazer, mas eu não sei se teria o mesmo retorno porque já fiz várias revistas de nível nacional e internacional que já tem esse conteúdo. Eu acho que pode ser uma possibilidade mais para frente”, finalizou a ex-BBB.