Fechar
Pegou mal

Ex-BBB critica Marília Mendonça

Adrilles Jorge, participante da 15ª edição, deixa claro que não considerava a Rainha da Sofrência como ‘grande cantora’ e ainda sobrou para Anitta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jornalista e comentarista da rádio Jovem Pan, Adrilles Jorge virou alvo de muitas críticas após comentar a homenagem feita por Anitta na noite de premiação do Grammy Latino para Marília Mendonça, na noite desta quinta-feira (18). A Rainha da Sofrência faleceu recentemente e concorria a um dos prêmios da categoria sertanejo. O ex-BBB, que participou da 15 ª edição, deixou claro que ela não era uma ‘grande cantora’. E sobrou até para funkeira.

“Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”, comentou sem dó nem piedade.

Adrilles pegou mais pesado com uma cantora que eles não quis citar o nome, mas para um bom entendedor uma palavra é praticamente uma frase, não é mesmo? “A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff