Fechar
O AMOR ESTÁ NO AR

Ex-BBB Daniel Lenhardt faz declaração de amor para o namorado nas redes socias

“A conexão que eu tenho com esse cara é de outro mundo’, escreveu o modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Daniel Lenhardt usou as redes sociais para fazer uma declaração para o namorado, o modelo Marcus Lobos. Eles tornaram público o namoro no final de março ao compartilharem fotos juntos em uma viagem internacional.

Após compartilhar um vídeo dançando com o rapaz em seu Instagram neste domingo (12) para celebrar o Dia dos Namorados, o ex-BBB recorreu ao Twitter para falar sobre o momento. 

“O vídeo que postamos ontem no Instagram é o melhor vídeo dos últimos tempos! A conexão que eu tenho com esse cara é de outro mundo! E é sobre isso, sabe? Sobre viver e aprender com o outro. Sobre se respeitar e respeitar o outro. É sobre, além da relação, existir amizade!”, disse o ex-namorado de Marcela Mc Gowan.

O casal atualmente mora na Cidade do México, lugar onde Daniel, que antes de entrar no BBB20 passou pela casa de vidro, também está investindo em sua carreira de modelo. 

Continua após a publicidade

Apaixonados, os dois assumiram o romance há pouco tempo. “Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos”, começou ele na postagem do vídeo da oficialização do relacionamento, que teve até buquê de flores.

“Eu te amo! Agora oficialmente, minha alma linda, meu namorado!”, completou Daniel, que participou da 20ª edição e até teve um affair com Marcela McGowan, mas não vingou do lado de fora da casa.

“Seus lindoooooossss!!!! Toda felicidade do mundoooooo”, escreveu Ivy Moraes no perfil oficial do rapaz desejando toda a sorte do mundo para o casal. Gui Napolitano também fez questão de deixar um comentário para o colega de confinamento: “Irmão, eu estou muito feliz por você! Você tem um coração gigante e merece todo amor do mundo! Sinto muito sua falta, amo você! Seja feliz, você merece”, desejou o atual companheiro da ex-sister Thaís Braz.

No final de março, Daniel Lenhardt fez uma série de vídeos e publicou no Instagram para falar sobre que assumiu o relacionamento com Marcus Lobo. O ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, afirmou que está sofrendo ataques até mesmo de parentes preconceituosos. Além disse, ele contou que conheceu o novo namorado depois de participarem de um Ménage.

“Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar”, contou.

Daniel também falou sobre a sua bissexualidade. O também falou abertamente sobre o assunto quando ainda estava confinado no ‘BBB 20’: “A bissexualidade ainda é um tabu. Quando estava no BBB, eu me relacionava com uma mulher [a médica Marcela Mc Gowan] na casa. Lá, eu e ela nos declarávamos como bissexuais. Fui chamado de biscoteiro por acharem que eu quisesse apoio da comunidade LGBTQIA+. Naquela época, falaram que eu estava me passando por bissexual”.