Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB é acusado de propaganda enganosa em plataforma de conteúdo adulto

Em vez de fotos sensuais e nudes, Lucas Gallina tem entregado fotos de seus pés aos seus assinantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No fim do mês passado, o ex-BBB Lucas Gallina, considerado um dos vilões do BBB20, anunciou que criou uma conta em uma plataforma de compartilhamento de conteúdo adulto por assinatura, a Privacy. Pois bem. Agora, que seu mais novo empreendimento digital já está funcionando a todo vapor, o catarinense está sendo acusado de propaganda enganosa.

Tem assinante do ex-BBB reclamando que, no lugar dos nudes e imagens sensuais, que é o que se espera por quem assina perfis nesta plataforma, Lucas tem compartilhado fotos de seus pés.

“Ele criou uma conta no Privacy para vender nudes, atraiu dezenas de assinantes a preços caros, a partir de R$ 199, e está enganando todos com postagens de fotos dos pés”, disse um dos assinantes à coluna.

Indignado, o rapaz, que por motivos óbvios não terá sua identidade revelada, contou ainda que o ex-brother tem feito os assinantes de ‘otários’. “Eu fui um dos otários que assinou o perfil dele. Primeiro ele disse que há cada 50 seguidores liberaria conteúdo. Agora está pedindo mais de 100 (seguidores). Criou enquetes idiotas perguntando o que queríamos que fosse postado. Será que ele acha realmente que alguém quer ver os pés dele?”, questionou o assinante.

Continua após a publicidade

De fato, a coluna teve acesso aos prints de várias publicações de Lucas Gallina mostrando os pés. Será que ele acredita que todos os seus assinantes tem fetiche em apreciar os pés dele?

Confira uma das imagens que vazou: