Fechar
Está complicado!

Ex-BBB é ‘enquadrado’ pela polícia no Rio

Parado uma blitz, Arthur Picoli é revistado e ainda teve o carro vistoriado pelos policiais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Arthur Picoli ficou bastante chateado com uma situação que passou na noite desta quarta-feira (13). Ele contou para seus seguidores em uma rede social, que foi parado em uma blitz da Polícia Militar do Rio, quando voltava para a casa na Barra da Tijuca. Além de ter o automóvel todo vistoriado pelos policias, ele foi revistado no meio da rua.

O que mais irritou Arthur Picoli de Conduru foi que ele já tinha passado pela mesma situação há alguns dias. O instrutor de crossfit até postou um stories em seu Intagram. “Mais um enquadro da polícia essa semana eu peço música”, comentou citando uma brincadeira do artilheiro da rodada nos ‘Gols do ‘Fantástico’, na Globo. “Revistado no meio da rua. Carro revistado”, escreveu ele na legenda da foto.

E parece que o ex-BBB não anda com muita sorte neste início do ano. No final de semana passado, ele reclamou dos valores de sua conta de luz nos últimos dois meses, que chegaram ao quase R$ 1.500,00. “Mano, impossível ter dado esse valor a minha conta de energia! Eu nem fiquei em casa nesses dois meses”, explicou Arthur.

Post de Arthur Picoli

Continua após a publicidade