Fechar
HOMOFOBIA

Ex-BBB e namorada expõem ataques sofridos na web

Casal desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A médica Marcela Mc Gowan e a namorada Luiza usaram as redes sociais para desabafar sobre os ataques homofóbicos que vêm sofrendo na web. A sertaneja postou prints de alguns comentários de ódio, feitos contra o casal, em uma página no Instagram.

“Não são um casal e nunca vão ser”, dizia um deles. “Amor? Isso se chama pouca vergonha”, escreveu outro internauta. “Casal é homem e mulher”, falou um terceiro. Luiza usou o espaço e se manifestou: “Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa… isso aqui, é pra mostrar pra vocês, o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos, a não se tornarem esse tipo de pessoa”, começou.

A ex-dupla de Maurílio continuou. “Desculpa por postar o nosso ‘mimimi’ de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus, é diferente do de vocês. Arrasta pra lado, pra ver o show de horrores comigo!”, finalizou.

Marcela Mc Gowan foi aos stories e também falou sobre o ocorrido. Ela compartilhou a postagem da namorada e, em seguida, desabafou sobre os ataques. “Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida”, começou ela.

Continua após a publicidade

Em outro story, ela lamentou não poder proteger o casal dos ataques. “É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso”, disse. Marcela Mc Gowan e Luiza estão juntas desde novembro de 2020 e sempre aparecem se declarando uma para a outra nas redes sociais.

Amigos e fãs do casal demonstraram apoio nos comentários. “Vocês são tudo! Admiro demais”, disse o ex-BBB João Luiz Pedrosa. “SENHORRRRR!!!! SINTO MTOOOOOO por isso. Eu tenho vergonha de ainda existir seres humanos se comportando dessa maneira. Amigas lindas, que o amor de vcs contagie ainda mais pessoas pq o que vcs duas simbolizam juntas é só alegria!!! ADMIRO E AMO MTO VCS”, falou a atriz Maria Joana. “Não dá nem pra curtir essa publicação… é fod* demais mano. Tá fod* viver. Muito amor pra nós”, escreveu um fã.

Recentemente, Luiza mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao parceiro Maurílio, com quem fazia dupla. Acima do peito esquerdo, ela escreveu: “É a saudade que dói no peito”. Maurílio Ribeiro faleceu em novembro de 2021, aos 28 anos, em Goiânia, após passar duas semanas internado com uma tromboembolia pulmonar. O cantor foi para o hospital depois de passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido por um produtor e pela própria Luiza.

Luiza e Maurílio formavam uma dupla desde 2016. Eles estouraram com o sucesso “S de Saudade”, que contou com a participação de Zé Neto e Cristiano. A música foi a quinta mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, na plataforma de música ‘Spotify’.