VÍDEO

Ex-BBB Eliezer faz transplantes capilar e de barba

Designer falou sobre o procedimento cirúrgico em seu Instagram nesta sexta-feira (5)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Eliezer Netto mudou sua aparência. Nesta sexta-feira (5), o ex-BBB realizou cirurgias de transplante de cabelo e de barba. Momentos antes de realizar os procedimentos, ele compartilhou vídeos em seus Stories falando sobre o assunto. 

“Eu vim para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis. Ano passado, vi no Instagram do Wesley [Safadão] que ele fez um preenchimento na barba e ficou muito bom, e me deu muita vontade de fazer também. Sempre tive vontade”, disse o designer, que vive uma relação sem rótulos com a youtuber Viih Tube.

No pré-operatório, Eli brincou com o fato de ter poucos pelos na face. “Vocês podem reparar que a minha barba é muito falha. Eu tenho um time de futebol no rosto, são 12 pelinhos de cada lado. E a minha testa tem umas entradas, que as pessoas acham que é calvície. Então vou resolver esses problemas”, relatou. 

Eliezer comentou sobre um episódio em que uma ficante disse que não poderia ter filhos com ele por causa da sua suposta calvície. “Uma vez eu fui dar uns beijos numa menina, que disse ‘a gente nunca vai poder ter filho, porque ele vai ficar careca'”, disse o ex-participante do BBB 22. 

Ele continua. “Eu vou ficar bonito, doutor?”, perguntou o rapaz ao médico responsável pelo procedimento. “Vai dar mais opções de visual, deixar mais jovem. Pode ficar tranquilo, gente, vou deixar tudo bem natural”, disse o rapaz, que mais tarde apareceu com a cabeça e o rosto enfaixados.