EITA!

Ex-BBB Jaquelline Grohalski remove megahair após pegar piolho

A cantora falou sobre a situação no Instagram nesta quarta-feira

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jaquelline Grohalski está de visual novo. Nesta quarta-feira(6), através de uma sequência de Stories, a ex-BBB contou no Instagram que retirou o megahair não por vontade própria, mas porque pegou piolho. 

A cantora disse que por causa da idade não imaginava que poderia passar por essa situação. “Vocês acreditam que eu tive que remover meu mega porque eu peguei piolho? Olha só, aí que ódio (risos). A pessoa está ficando velha e caduca, e está com isso. Eu achava que piolho era de idade”, brinca. 

Jaquelline ainda disse que estava sofrendo com coceiras por causa do inseto. “Senhor Jesus amado, eu tive que remover… Não estava mais aguentando minha cabeça coçando”, revelou. 

Melody dá ‘cano’ em festa da ex-BBB: ‘fiquei com cara de tacho’

Em junho, Jaquelline completou 28 anos e comemorou a data com uma super festa, em São Paulo. Com o tema ‘Cowgirl’, a ex-BBB usou looks pra lá de ousados e encantou os convidados. Porém, nem tudo foram flores na celebração. Isso porque, uma das atrações confirmadas para cantar no evento, não compareceu, deixando a anfitriã com ‘cara de tacho’. Estamos falando de MC Melody.

Procurada pela coluna, Jaquelline falou sobre a situação e disse que estava tudo certo para que Melody se apresentasse na festa. “Eu tinha combinado com o pai dela, porque é ele quem agencia a carreira dela, há dias. Eu postei o flyer, ele falou que ia. Mandei o contato de quem estava organizando o evento lá no dia, a pessoa designada à cuidar dos artistas. Tinha camarim, tudo pra eles, deixei tudo arrumadinho, direitinho, comida, bebida e estava tudo certo”, começou.

Jaquelline contou que o pai da cantora, de 15 anos, tinha confirmado a presença poucas horas antes. “O pai dela até tinha falado comigo a tarde, que talvez ia com a Lamborghini, pra parar lá na frente. Eu falei com o responsável pra ver uma vaga pra eles. Mas enfim, acabou que não foi e tinha várias pessoas querendo o show dela”, falou.

Ainda em conversa com a coluna, a ex-BBB disse que ficou com ‘cara de tacho’ na frente dos convidados. “[Melody] Não foi e eu fiquei com cara de tacho. Pessoa fala que vai e não vai… Pra que, então, fala que vai? Preguiça”, finalizou Jaquelline.

Alguns internautas chegaram a brincar com a situação da falta de Melody no evento. “Deve estar de castigo”, escreveu uma pessoa. Uma outra detonou: “Sem profissionalismo nenhum”. Uma terceira defendeu: “Acho que antes de julgar porque a menina não compareceu, deveriam primeiro saber o que houve com ela. Afinal, imprevistos acontecem”, disse.