Fechar
visual novo

Ex-BBB Luciano Estevan muda visual, fica irreconhecível e web reage

O primeiro eliminado do BBB22 mostrou o resultado nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan, usou as redes sociais para mostrar a sua transformação de visual. Em um vídeo postado no Instagram, ele divulgou o resultado de um alisamento que fez no cabelo, com a legenda: “Prazer, Estevan”, seguido de um emoji de fogo.

Na imagem, ele aparece sentado em uma cadeira de um salão de cabeleireiro e também é surpreendido com a mudança do visual. “Caraca, meu deus, eu não sei o que dizer”, disse Luciano Estevan, enquanto mexe nos novos cabelos lisos.

Nos stories ele também compartilhou mais algumas imagens do cabelo e disse: “Não é filtro. É real, é o meu cabelo”. Em outro momento, Luciano Estevan aparece se olhando no espelho e dizendo: “Meu deus, eu tô chocado”.

Nos comentários da publicação, a mudança gerou diferentes opiniões entre os internautas. “Nossa, irreconhecível, o rosto muda demais. Gostei”, escreveu uma pessoa. “Ah não, eu amava seu cabelo. Era sua marca. Mas ficou bonito. Se te faz feliz, é o mais importante”, disse uma outra. “Ficou a cara da Karen Kardasha com um ‘qzinho’ da zebra do Madagascar, mas achei bem legal”, disse uma terceira.

Continua após a publicidade

Luciano Estevan detona Naiara Azevedo

Recentemente, Luciano Estevan usou as redes sociais para detonar a colega de confinamento, Naiara Azevedo. Em uma caixinha de perguntas, o rapaz recebeu uma pergunta sobre ter ficado com ranço da cantora e não titubiou na resposta.

“Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é totalmente incoerente e falsa. É o que ela fez em todo o reality show”, começou Luciano. “Ela se demonstrou a boa moça ali e tal, mas o que ela tava fazendo, que se provou depois, ela estava usando os pipocas para se autopromover”, continuou.

O ex-BBB seguiu criticando a postura da artista dentro da casa mais vigiada do Brasil. “E a máscara realmente caiu né, depois ela mostrou quem ela era realmente. De fato, ela não era aquela boa moça não”. Luciano continuou: “E também depois no ao vivo, mandou ‘eu votei e votei pra você sair, deu certo, você saiu’, mesmo sabendo de toda a minha história de vida”.

O primeiro eliminado do reality ainda aproveitou para alfinetar: “Só faltou uma coisinha, eu fui acusado de ser uma pessoa que poderia passar por cima dos outros pra conseguir a fama ou o dinheiro… Eu acho que não foi bem eu, né? Acho que não foi bem eu que queria passar por cima dos outros pra aparecer…”, finalizou.