Fechar
caso de polícia

Ex-BBB tem casa invadida por assaltante. Assista o vídeo!

Lutador desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Marcelo Zulu usou as redes sociais, neste sábado (12), para contar um episódio de invasão no apartamento onde mora, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O caso aconteceu na última quarta-feira (9) e a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio. O lutador teve acesso às imagens e as compartilhou com seus seguidores.

“Estou gravando esse vídeo de uma história triste. Infelizmente, essa semana não foi boa. Moro no primeiro andar de um prédio, numa rua movimentada aqui em Balneário Camboriú e fui saqueado. Queria agradecer a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Polícia Civil que me deram todo apoio. Vocês são sensacionais. Existe herói que não usa capa e vocês são o exemplo disso” começa Zulu.

O ex-BBB explica o que aconteceu. “Tive minha casa invadida e vocês vão ver a habilidade dele. Ele deve ser muito bom mesmo porque conseguiu escalar de uma forma muito rápida e muito habilidosa. Vou deixar a imagem aqui pra vocês”, contou. Zulu ainda diz que já identificou o rapaz. “Eu já tenho o facebook dele, já sei quem é, mas vai que alguém reconhece”, finalizou.

Nos vídeos publicados pelo ex-No Limite, é possível ver o bandido escalando a parede, de madrugada. Minutos depois, ele retorna com o celular do lutador. Ele chega a cair no chão e ainda se esconde ao perceber a aproximação de um carro de polícia.

Continua após a publicidade

Marcelo Zulu participou do BBB 4 e foi o sétimo eliminado da edição. Em 2021, ele retornou ao universo dos realities e participou do No Limite, integrando a tribo Carcará. Ele foi semifinalista do programa, que consagrou Paula Amorim como vencedora.