Marcos Harter voltou a falar sobre a ex-BBB Emilly Araújo, com quem se relacionou durante o Big Brother Brasil. O médico lembrou ainda sobre o reality show que o fez ser conhecido do grande público. Para Harter, o prêmio de 1,5 milhão, naquela edição em que participou, seria dele ou da outra participante, Emilly.
Em entrevista ao Canal Deborah Fênix, no YouTube, ele detonou a TV Globo, dizendo que a emissora manipula as pessoas. “A Rede Globo, a gente observa inclusive atualmente do ponto de vista político, ela manipula a população. No Big Brother era com toques bem sutis”, detonou o ex-participante.
Questionado sobre se realmente teria se apaixonado por Emilly, ele afirma que sim, porém, em alguns momentos, dá a entender que se valeu também de estratégias para fazer o reality bombar e crescer no programa. “Isso é uma coisa muito doida, porque mexeu, é uma novela da vida real, e um sentimento de amizade muito forte alí”, e logo em seguida o ex-A Fazenda também deixou claro que no meio do reality [BBB], ele pensou que precisava fazer o programa “bombar” com a ex.
“As vezes no meio do reality, eu pensava assim, cara, isso aqui não tá bombando”, lembrou Harter.