Fechar
RACISMO

Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo em hotel: “Porque sou preta”

A ex-sister sofreu a acusação por um hóspede do estabelecimento, em Cancún, no México

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália Deodato passou por uma situação desagradável em sua primeira viagem internacional. Bastante abalada, a ex-BBB, de 22 anos, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 03, para contar que foi acusada de roubo no hotel que estava hospedada em Cancún, no México.

“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, expõe.

A modelo também contou que foi humilhada pelo dono do acessório: “Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. O pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém”, acrescenta.

Natália também relatou que os atendentes do hotel ficaram constrangidos com a situação. “Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, pontuou.

Continua após a publicidade

E esse não foi o único desafio que a jovem teve que enfrentar em seu primeiro compromisso internacional. A ex-BBB relatou perrengue ainda no aeroporto. “Eu mostro close e mostro corre! Cheguei em Cancún ontem pra minha primeira viagem internacional e estaria tudo perfeito… não fosse minha mala extraviada”, desabafou. 

Mas, com essa situação, ela não se abateu: “Mas eu vou ficar sem curtir?! Vou nada! Se tem perrengue, vai com perrengue mesmo, meus vitilindos. Já reagi, botei um look mara (emprestado no amor) e tô plena”, enfatiza. 

Usando os Stories, ela falou mais sobre a situação: “Gente, já são mais de meio-dia e minhas malas não chegaram. Tem mais de R$60 mil nelas. Essa é a única roupa que eu tenho e estava muito calor… E tá chovendo em Cancun.. Mas não importa. Com chuva ou sem chuva, vamos aproveitar esse paraíso.

Natália tem o sonho de ser atriz

Aos 22 anos, a mineira de Sabará tem a pretensão de seguir a carreira artística e, por isso, uma mudança para o Rio de Janeiro é um dos seus planos a curto prazo. 

“Eu quero me dedicar a carreira de atriz e me dedicar a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais me sentir confortável”, contou em entrevista exclusiva à coluna.

Tags Relacionadas: