Fechar
Será?

Ex-BBB Natália Deodato esclarece rumores de gravidez

A ex-sister bateu um papo com seus seguidores do Instagram e abriu o jogo sobre a situação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Natália Deodato abriu uma caixinha de perguntas, nesta quinta-feira (5), para bater um papo com seus três milhões de seguidores. A modelo foi questionada por uma pessoa se estaria mesmo grávida. Com bom-humor, ‘Bad Nat’ abriu o jogo e ainda mandou um recado para os fãs.

“Meus amores, não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso, que eu até fiz um teste, viu gente? Negativo. Graças a Deus”, disse Natália. A ex-sister também escreveu: “Só pra lembrar! Preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas por proteção”.

Natália viveu um affair com Eliezer durante o confinamento do ‘BBB 22’. Os dois trocaram beijos e fizeram sexo algumas vezes embaixo do edredom. As especulações sobre uma possível gravidez começaram a pipocar nas redes sociais, após alguns episódios de enjoos frequentes da designer de unhas no reality.

Na época, esta coluna chegou a procurar a equipe de Natália Deodato para esclarecer uma notícia dada pelo programa ‘A Tarde É Sua’. Na ocasião, eles haviam informado que a direção do ‘BBB’ tinha convocado um laboratório para ir até a sede da atração fazer um exame de gravidez na sister, que estaria com a menstruação atrasada.

Continua após a publicidade

A equipe da modelo se manifestou e pediu respeito pela participante como mulher. “Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados”, dizia uma parte do comunicado.

Os boatos de gravidez foram tão fortes nas redes sociais que até a edição do programa resolveu brincar com a situação. A equipe do ‘BBB 22’ fez um VT sobre a suposta gravidez de Natália, que depois chegou a ser exibido no ‘Rede BBB’ na eliminação de Eliezer. Por um breve momento, o designer chegou a acreditar que poderia ser papai, mas logo percebeu que tudo não passava de um meme.

“Hoje quase matei esse homem do coração nos primeiros segundos, gente. Eu errei em não ter te contado que isso é só um meme“, brincou a apresentadora Rafa Kalimann.