ExclusivoEx-BBB Natália Deodato revela se participaria de outro reality show

Em conversa com a coluna, a modelo ainda admitiu que não se abala com os haters: 'eu adoro'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Durante o São João da Thay, que aconteceu nesta terça-feira (28), Natália Deodato conversou com a coluna sobre a sua vida após o ‘BBB 22’. A modelo contou como lida com a exposição nas redes sociais e revelou se participaria de outro reality show. Além disso, ela recordou um episódio de racismo que viveu recentemente.

Ao contrário do que muitos imaginam, Natália Deodato não se abala com internautas que destilam ódio nas redes sociais. Pelo contrário, para esta coluna, a ex-BBB admitiu que gosta. “Eu adoro haters, amo. Engaja. Sou apaixonada”, contou a influenciadora em tom bem-humorado.

Natália revelou que tem faturado bastante depois de participar do ‘Big Brother Brasil’. “Tenho trabalhado, graças a Deus . Feito minhas publis de milhões. Tô muito feliz”, disse ela.

Questionada se participaria de outro reality show, a modelo não titubeou na resposta. “Penso futuramente.  Não sei se já agora, mas participaria. É pesado participar de um reality, mas eu iria novamente”, afirmou Natália, sem descartar ser ‘A Fazenda’, da Record TV. “Não sei, quem sabe? O pessoal tá querendo, mas tá nas mãos de Deus”, falou.

Natália Deodato também relembrou um episódio recente de racismo que sofreu, enquanto viajava para Cancún, no México. A modelo chegou a contar a história em suas redes sociais. “É um fato que acontece diariamente e constantemente Só que achei muito ofensivo a forma que foi por isso eu resolvi relatar”, contou.

A ex-BBB completou: “Relatei esperando que fosse uma repercussão em que um crime aconteceu e não que, em um momento, eu fosse colocada em um posicionamento de criminosa. Mas estou muito feliz pela minha maturidade,  por estar evoluindo como pessoa e poder saber lidar muito bem com isso e entender que é algo estrutural, vem muito antes de mim. Estou muito feliz em poder lidar com essas situações e aprender a lidar com elas. É uma oportunidade de a gente poder educar a própria sociedade”.

Questionada sobre como anda o coração, Natália contou que está tranquila. “Tá tendo umas paqueras boas. Mas eu estou mais quieta. Estou bem tranquila”, revelou.

Ainda em conversa com a coluna, a modelo disse estar feliz em se reestrutuar cada mais como mulher e, assim, empoderar outras moças. “Foi um processo difícil de evolução até eu conseguir chegar a esse ponto. No BBB, em alguns momentos, eu perdi um pouco de mim porque eu me sentia fraca. Perdi um pouco da minha capacidade.  Mas estou muito feliz por hoje está tendo a oportunidade de me reestruturar cada vez mais e não só ser uma mulher empoderada, mas empoderar outras mulheres”, finalizou.