Fechar
Experiência ruim

Ex-BBB revela problemas de saúde após ‘No Limite’

Elana Valenária tem sido acompanhada por um terapeuta e uma nutricionista para encontrar o equilíbrio alimentar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-BBB e ‘No Limite’, Elana Valenária revelou que precisou fazer uma reeducação alimentar após a sua participação no reality show comandado por André Marques, no início do ano. A engenheira agrônoma piauiense desenvolveu compulsão alimentar depois de ter ficado dias em isolamento total entre matas e praias cearenses, onde foram gravadas as cenas da atração da Globo.

“Tive compulsão alimentar após o programa. O meu médico me explicou que isso aconteceu porque lá eu tinha muita privação na questão de alimentação. Quando eu tive contato com o doce, assim que eu saí, só queria comer doces e mais doces. Quem me conhece sabe que eu nunca fui formiguinha, meu negócio sempre foi carboidrato. Mas essa abstinência de doce me gerou uma compulsão horrorosa. Eu vomitava para poder comer”, comenta Elana Valenária.

“Perdi cinco quilos durante o ‘No Limite’ e depois recuperei tudo em três semanas. Na verdade, fiquei com o dobro do peso porque lidei com uma compulsão alimentar”, explica Elana. Em entrevista à revista Quem, ela também assumiu que tem sido acompanhada por um terapeuta e nutricionista para encontrar o equilíbrio alimentar.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: