Fechar
Intimidade exposta

Ex-BBB revela que tem um ‘bigulinho pequenininho’

Adrilles Jorge choca ao contar sobre suas partes íntimas e ainda fala mal de André Marques

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que acha estranho quem conta derrota ao vivo e a cores. Pois bem. O ex-BBB Adrilles Jorge fez uma revelação que até chocou seus colegas de bancada do ‘Morning Show’ do Jovem Pan nesta sexta-feira (7). Ele assumiu que tem um ‘biguilho pequeninho’.

“Anatomia é destino. Eu sou feio e posso falar. Me tornei feio por causa da minha rejeição. Sou feio e a minha rejeição, a minha vesguice, a minha cabeça grande e o meu bigulinho pequenininho me trasnformaram em uma pessoa melhor para ultrapassara minha feiura e chegar aos corações das pessoas”, contou o jornalista mineiro.

Paula Carvalho, Zoe Martinez e Vinícius Moura, companheiros de Adrilles no programa, ficaram sem graça com o discurso inflamado do participante da 15ª edição e tudo começou após uma avaliação sobre a troca de apresentadores do programa ‘No Limite’. Fernando Fernandes foi anunciado no lugar de André Marques.

Os debatedores gostaram da entrada de paratleta Fernando Fernandes. “Achou que a Globo acertou em fugir dos mesmos apresentadores e chamou um homem que tem uma bonita história de superação e é carismático. A saída do André Marques foi justificada porque ‘No Limite foi muito desanimado para a proposta do reality”, começou Vinícius Moura, que logo foi interrompido por Adrilles.

Continua após a publicidade

“André foi muito mal. Ele precisa voltar a engordar. Depois que ele emagreceu e virou um menino bonito, ele virou um chato de galocha, blasé, distanciado e sem carisma”, completou.