Fechar
folia 2022

Ex-BBB Rodrigo França anuncia sociedade em Camarote LGBTQIA, na Sapucaí

O evento open bar ofereceu jantar premium para 300 convidados e foi realizado nesta sexta-feira (29), na Sapucaí

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O badalado bloco ‘Sai, Hétero!’ ganhou espaço e, pela primeira vez, apresentou um camarote na Sapucaí. A festança para 300 convidados, em parceria com o Camarote Lapa, foi realizada no dia 29 de abril. Nesse segundo período de folia no ano, o Carnaval não acaba quando termina, porque a programação de festas no sambódromo irá durar até o feriado de 1º de maio.

“Estamos trazendo o conceito do ‘Sai, Hétero!’ pela primeira vez para a Sapucaí. Em 2023, no próximo Carnaval, o camarote vai ser a nova sensação da festa”, explica Allex Cruz, um dos sócios da marca.

Um time de peso firmou sociedade para profissionalizar o Carnaval do ‘Sai, Hétero!’, que tem Rafael Gomes como assessor e promoter do evento. A ideia é criar uma megaestrutura e buscar investidores para manter viva a mensagem social contra a fobia LGBT e qualquer forma de discriminação contra minorias.

Entre os novos sócios estão o advogado e empresário, Allex Cruz, o ativista e promotor de eventos Victor Ribeiro, o publicitário e produtor Anderson Oliveira, e Rodrigo França, cineasta, dramaturgo, filósofo, empresário e ator da segunda temporada da série ‘Arcanjo Renegado’.

Continua após a publicidade

“O bloco é quase um universo paralelo, um mundo ideal onde a diversidade se encontra para festejar. Junto com os meus sócios, queremos trazer o que há de melhor em entretenimento, visando a pluralidade”, conta Rodrigo França.

Conheça a bloco
 
Grande revelação dos últimos carnavais, o ‘Bloco do Sai, Hétero!’ surgiu em 2018, no Rio de Janeiro, como uma resposta bem-humorada à discriminação sofrida por lésbicas, gays, travestis e transexuais. A ideia surgiu entre um grupo de amigos ativistas, em prol da causa LGBT.

A militância virou uma festa que ganhou uma mega proporção entre a sociedade carioca e começou a atrair pessoas de todas as tribos, inclusive, heterossexuais. Aclamado, o ‘Sai, Hétero!’ ganhou  as ruas do Rio e eventos organizados que já reuniu mais de 30 mil pessoas.
 
O que era uma manifestação de forma bem-humorada virou um grande negócio. Já passaram pelo bloco artistas consagradas, como Lexa, Rebecca, Pocah, além de inúmeros DJ e personalidades da noite gay. A ex- BBB Ariadna Arantes, transexual, foi eleita madrinha do Carnaval 2022.