treta de irmão

Ex-BBB Rodrigo Mussi esclarece briga com o irmão

Os dois se bloquearam nas redes sociais e trocaram farpas no começo do mês

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O ex-BBB Rodrigo Mussi abriu o jogo e comentou sobre a briga com o irmão, Diogo Mussi, que deu o que falar nas redes sociais no começo desse mês. Os dois trocaram algumas farpas, após o advogado revelar que os dois não estavam se falando e que tinha bloqueado o rapaz. Em uma entrevista para a ‘TV Caras’, o segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil’ esclareceu o rompimento da relação.

“É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, explicou ele.

Na entrevista, Rodrigo Mussi falou sobre o grave acidente que sofreu, no dia 31 de março, em São Paulo. Na ocasião, ele estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão após o motorista cochilar no volante. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e lesões na perna e ficou internado por quase um mês na UTI do Hospital das Clínicas.

“Eu não lembro do acidente, eu só lembro entrando no carro, comprimento o motorista e seguindo, mas não lembro do acidente”, contou. Rodrigo Mussi ainda relembrou: “Levantei no hospital depois do coma inconsciente e fui tomar consciência duas semanas depois”.

No último dia 5, Diogo Mussi resolveu explicar por que ele e o gerente comercial não se seguem mais nas redes sociais. O advogado contou que cortou relações com o irmão e que os dois se bloquearam. “Muitas perguntas assim [sobre os dois não se seguirem mais]. Não entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, avisou, após se recusar a contar o motivo do rompimento entre os dois.

Após o advogado expor os problemas familiares entre os dois no Instagram, o ex-BBB resolveu se pronunciar. No Twitter, Rodrigo Mussi disse que não iria responder sobre o assunto e destacou que assunto familiar, se resolve dentro do ambiente familiar e não nas redes sociais.

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu Rodrigo Mussi.