Fechar
Abre o jogo

Ex-BBB se revolta com pergunta indiscreta e diz que é ruim ser ‘desmerecida’

Gizelly Bicalho jura que não recorreu a nenhum procedimento estético recentemente para aparecer tão sequinha: ‘sou super regrada’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Participante de 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’, Gizelly Bicalho ficou chateada com uma pergunta indiscreta de um fã. A advogada capixaba fez questão de rebater um internauta que a questionou sobre uma lipo lad, já que vem aparecendo bem sequinha nos últimos tempos. A ex-BBB jurou que a boa forma é fruto do seu esforço físico e alimentar.

Tudo começou quando ela abriu a caixa de perguntas e respostas do Instagram nesta quarta-feira (13) e um fã questionou sobre a lipo lad. “Qual? A sua? Se tivesse feito não teria problema nenhum em falar, mas é tão ruim ser desmerecida sempre! Eu faço atividade física pelo menos 5 vezes na semana, como super bem, bebo 3 litros de água por dia (ou mais) e o povo quer me obrigar a falar que fiz lipo lad. Já fiz lipo no passado, mas não era a lad “, começou Gizelly.

A ex-BBB fez questão ainda de falar sobre a sua alimentação. “Eu não bebo refrigerante há 15 anos, não ligo para doce, quase nunca como, inclusive. Sou super regrada (porque amo). Meu ponto franco é hambúrguer e cerveja, mas deixo para o final de semana. Eu como igual um dragão, mas comida de sal, amo salada. Não ligo para pão, massa, amo legumes… Fui criada na roça (um sítio até os 6 anos), não tinha acesso a muitas coisas industrializadas, pode ser que seja por isso que não ligo”, explicou ela.

Gizelly não deixou barato e assumiu vários procedimentos estéticos depois de uma nova pergunta de um seguidor. “Já fez muitos procedimentos estéticos?”, quis saber e a ex-sister respondeu: “Mamoplastia duas vezes, silicone, lipo, enxerto no bumbum. No rosto: preenchimento na boca, botox, fios de PDO, bigode chinês, preenchimento no queixo, suavização de olheiras e código de barras”, contou ela.

Continua após a publicidade

Flagra em festa

Recentemente, Gizelly teve seu nome envolvido no flagra de Rafa Kalimann com João Vicente Castro na festa dos 29 anos da apresentadora do ‘Rede BBB’, no dia 2 de abril. A indiscrição da capixaba reacendeu os rumores de um namoro dos dois.

A advogada capixaba fazia vários stories da badalação, no Rio, quando resolveu chegar perto da aniversariante e, justamente, acabou sendo no momento em que Rafa estava de mãos dadas com o ator e apresentador. A dona da festa ficou visivelmente contrariada com o vídeo e saiu de perto de Gizelly. Sem graça, a ex-sister continuou gravando e chegou a brincar com João, que não perdeu o rebolado e levou na esportiva o ‘flagra’.