Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB tem vídeo de sexo oral vazado e Twitter questiona com quem seria

Hadson, o polêmico Hadybala, confirma que é ele nas imagens que viralizaram e garante que cena foi gravada com uma mulher

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um vídeo íntimo do ex-BBB Hadson Nery circulou nesta quinta-feira (27) pelas redes sociais, e causou muito burburinho. Na imagem, é possível ver o participante do BBB20 recebendo sexo oral. Logo, internautas questionaram se Hadybala estava relacionando com um homem ou uma mulher.

A coluna procurou o ex-jogador de futebol, que confirmou que o vídeo é dele mesmo. E contou mais detalhes:

“Sou eu no vídeo, com uma mulher, claro. Sou hétero, nunca me relacionei com homem. Mas não tenho nenhum preconceito em relação a isso” garantiu o brother, que tem um perfil num site de conteúdo adulto.

Sempre bem-humorado, Hadybala aproveitou para fazer propaganda do novo trabalho: “Eu tenho feito conteúdo para todos os gostos no site. O público tem gostado bastante. Inclusive, tem muitos gays, que são uma parte grande dos meus fãs. Eu me dou muito bem com eles, respeito muito”, garantiu o brother, que cobra R$298,50 para “Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos”, como aparece na descrição do Privacy de Hadson.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: