Fechar
Debate

Ex-BBB volta a se posicionar a favor de Lula

Arthur Picolli brincou dizendo que tinha dado um tempo em debates políticos, mas provoca com o jingle do petista: ‘Chama quem o povo quer’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de sofrer vários ataques nas redes sociais por criticar Jair Bolsonaro e torcer pela vitória de Lula na próxima eleição presidencial, Arthur Picoli voltou a se posicionar nas redes sociais. Desta vez, ao ser perguntado por um fã em quem votaria, o ex-BBB brincou dizendo que tinha dado um tempo e aí subiu o som de sua casa tocando um jingle do petista: ‘Chama quem o povo quer’.

“Era uma coisa que eu falava abertamente quando saí da casa do ‘BBB’, mas eu dei um tempo. Chama que ele vem”, assumiu Arthur. Em julho, o crossfiteiro sofreu com os apoiadores de Bolsonaro ao chamar de ‘ato doentio’ quem desejava a sua morte. O presidente, na época, estava internado em um hospital, em São Paulo, por conta de uma obstrução intestinal. Arthur revelou que queria mesmo era derrota nas urnas.

“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos”, escreveu o ex-BBB.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: