Fechar
bebê a bordo

Ex-BBBs anunciam que serão pais

Paula Amorim está na 13ª semana de gestação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Juntos desde que se conheceram no ‘BBB 18’, Paula Amorim e Breno Simões anunciaram, neste sábado de Natal, que serão pais pela primeira vez. O casal compartilhou a notícia com os fãs via redes sociais.

“Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio”, escreveu Paula.

“É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai”, declarou a empresária. 

Por fim, Paula rasgou elogios ao companheiro: “Breno Simões, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar vivendo esse momento. Te amo”, finalizou.

Continua após a publicidade

Breno também se manifestou sobre a boa notícia e adiantou que a gestação de Paula está na 13ª semana: “Nesse natal temos um presente mais que especial à nós e todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade. Escolhemos essa data para compartilharmos que há 13 semanas e 3 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: SEREMOS PAPAI E MAMÃE”, contou o arquiteto.

“Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o MAIOR AMOR DE TODOS. Por aqui, já estamos contando os segundos! Então, já preparem o colinho ae que logo mais temos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos”, finalizou o ex-BBB.

Tags Relacionadas: