hospitalizada

Ex-Chiquititas Júlia Gomes fratura a coluna após cair de palco em festa

A atriz estava dançando quando aconteceu o acidente; Ela está internada em um hospital de São Paulo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Júlia Gomes, que interpretou a personagem ‘Marian’ na segunda versão brasileira de Chiquititas, caiu do palco de uma festa na última quarta-feira (3) e fraturou a coluna. No hospital, a atriz tranquilizou os fãs e disse que está aguardando para saber se precisará passar por alguma cirurgia.

Neste sábado (6), ela publicou uma série de stories no Instagram e falou que ainda sentia fortes dores. Segundo a atriz, até mesmo rir faz com que seu corpo comece a doer. Ainda nas redes sociais, ela mostrou o médico que está a acompanhando e agradeceu o hospital onde está internada, em São Paulo.

“Sigo aqui no hospital, minha dor ainda está muito forte. Mas é isso. Sigo aqui forte, batalhadora (risos). Não posso nem rir que dói tudo”, disse ela.

Após o acidente, Júlia Gomes contou aos seus seguidores como tudo aconteceu. Segundo o relato da ex-Chiquititas, ela estava dançando quando caiu do palco. Ainda de acordo com a artista, no momento da queda, ela não sentiu dor e acabou indo para casa, sem procurar atendimento médico. No entanto, ao acordar no dia seguinte, percebeu uma dor intensa.

“Ontem eu estava em uma festa e acabei caindo do palco, a queda foi bem feia. Hoje quando eu acordei, achei melhor ir no hospital porque minha cabeça estava doendo muito, quando os exames saíram descobri que fraturei a cervical, a C5… Eu dei entrada no hospital às 16h e ainda estou aqui em observação. Vou ser internada hoje para amanhã fazer ressonância para saberem se eu vou precisar ser operada ou não”, declarou a atriz.